domingo, setembro 03, 2006

Garoto Enxaqueca diz:

Madrugão....

Meu Eu da realidade alternativa enconta Eu desta realidade.....

Eu de lá: - Salve! vim de outra realidade para entender seus erros e acertos, vamos compartilhar nossas experiências!!
Eu: - é bem.......como assim? Vc..quer dizer o eu de lá, quer dizer, nós! nós estamos em mundos alternativos?
Eu de lá:- Exatamente
Eu:- Bem...no que vc acertou ? o que vc fez de melhor?
Eu de lá: - As escolhas que vc não fez... tenho muitos segredos e conhecimentos para serem..
Eu: - Espera!! se vc é, quer dizer, o Eu que é mim...quer dizer, o Eu futuro que virou mim? o vc que é mim que virou nós?? Eu acho que mim não aceita o nós pois vc não vê o eu do meu interior. Nota?
Eu de lá: - Mas vc não entende? é uma oportunidade única de descobrir seus erros! por onde vc poderia ter ido!! pense nas possibilidades de aprimoramento!!
Eu: - Meu! eu nem sei se somos nós ou eu, se eu sou vc, ou mim é eu.....na boa...Eu odeio realidade alternativa.....

4 comentários:

Anônimo disse...

hummmmm, Thor costuma girar o martelo no sentido horário ou anti-horário!


Beijos

Anônimo disse...

Era pra ser uma pergunta. tá?

bjo

Algo mais? disse...

pergunta mui pertinente
:)
.......sentído horário para fazer chover, sentido antihorário para matar gigante....mas preciso checar com uma amiga expert.

Anônimo disse...

Sagatiba!

Tenho que te confessar...Nunca mais assisti Win Wenders embevecida...
E as vezes sinto que a beleza da poesia do Wenders, transformou meu coração na doçura e meiguisse de Rafaela embalando Cassiel.
Quando vier a Paulicéia, vamos ao cinema pra bater papo?

Beijinhos